domingo, 8 de março de 2015

Festival da Canção

Estive a ver o Festival da Canção, ontem à noite.  

1 - O programa tem que mudar qualquer coisa. É um formato tão chato;

2 - Quem faz a selecção das músicas que participam no Festival? É que algumas deviam ser proibidas;

3 - Quando vi a Simone de Oliveira pensei que o programa estava acabado e seria ela a ganhar. Não quero tirar qualquer crédito à senhora, pois tem mais talento numa unha que muitos que ali estavam, mas o seu tempo já passou. Pelo menos no que toca à Eurovisão;

4 - Ganhou a "melhor" música, na minha opinião, embora não vá surpreender ou alcançar uma boa pontuação na Eurovisão.

Imagem retirada daqui

7 comentários:

  1. Eu não tenho visto as últimas edições, porque me sinto um bocadinho desiludida com as músicas que passam. Algumas, é tal e como tu dizes, deviam ser proibidas.

    ResponderEliminar
  2. Também ganhou a minha preferida mas acho que o FC tem pouco a ver com o conceito actual da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente este é o país que temos , e já muito bom participamos na Eurovisão, claro que concordo que houve anos que a nossa representação que foi escolhida nao foi das melhores.
    Apesar de Portugal nao ir ser vencedor com a música deste ano é esperar que ou mneos fique mais ou meos bem classificado :)

    ResponderEliminar
  4. Também achei que ganhou a menos má, mas também acho que não vai ganhar nada!

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da música da Leonor, mas é verdade que não temos tido grandes apostas no Festival da Canção. O que é pena, uma vez que temos músicos brilhantes.

    ResponderEliminar
  6. Acho que a melhor aposta seria dar o dinheiro do voo e hotel à cantora e compositor da musica e arrumar o assunto. Falta bigode à miuda...

    ResponderEliminar
  7. Confesso que é coisa que me passa ao lado... Mas vi de raspão qualquer coisita e nop continuo a não gostar e aquilo parece parado no tempo... A RTP parou nos anos 90?

    ResponderEliminar