quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

E quando o amor não é suficiente?

Não é novidade que a relação em que me encontro nunca foi um conto de fadas, mas desde o início deste ano que as coisas estão piores que nunca. Não existem brigas, é uma crise silenciosa. 

Os meus sonhos não coincidem com os dele. Já me rebaixei muitas vezes às vontades dos outros, por falta de amor próprio e confiança, mas estou a adoptar uma nova atitude que é de não me deixarem pisar nem me sentir mal por seguir os meus sonhos.

Os nossos horários de trabalho não coincidem. No final do ano passado estivemos a fazer planos para começarmos a viver juntos, mas por um infortúnio ele terá que ficar a viver com a avó (que está sozinha). Por mais que eu goste da senhora e dele, não quero viver com ele e com a avó, sem qualquer privacidade. 

O problema disto tudo é que não sei quanto mais tempo a nossa relação vai durar. Infelizmente, não consigo imaginar um futuro com ele, apesar existir amor de ambas as partes para continuar. 

Imagem retirada daqui

7 comentários:

  1. Pela tua felicidade e pela dele, talvez seja melhor cada seguir o seu caminho, não?

    ResponderEliminar
  2. O melhor é terem uma conversa bastante séria. Custará sempre se a decisão for seguir vidas em separado, mas, pelo menos, sabem que o fizeram enquanto há respeito. Não adianta forçar algo se a vontade não for de que as coisas resultem. Acredito mesmo que ambos se amem, mas nem sempre isso é suficiente, têm é que conversar e exporem o que querem fazer

    ResponderEliminar
  3. Sabes, nem sempre as brigas são uma coisa má, às vezes são necessárias para dizermos o que sentimos e percebermos o que o outro sente. Não digo para brigares com ele, mas conversem, diz-lhe o que sentes, o que te está a fazer recuar e pôr tudo em causa.

    ResponderEliminar
  4. Como dizem os Green Day:

    "You can't go forcing something if it's just Not right."

    ResponderEliminar
  5. Força e espero que tudo corra pelo melhor :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essas situações são sempre tão complicadas... Não nos queremos rebaixar à vontade dos outros, mas ao mesmo tempo, precisamos dessas pessoas perto de nós. Nunca passei por uma situação semelhante, mas acho que o melhor será terem uma conversa para pôr tudo em cima da mesa e decidir o que fazer a seguir. Podem apenas esperar um tempo para ver como as coisas correm, mas deixarem-se ficar nessa situação não é bom para nenhum dos dois. Força!! ***

    ResponderEliminar