Conheço o João Medeiros, o rapaz que desapareceu misteriosamente após sair da discoteca Urban. Não era meu amigo, não falava com ele todos os dias, mas era meu conhecido e ainda me faz confusão como ele desapareceu, sem deixar qualquer rasto.
Infelizmente, o João não é loirinho nem estrangeiro, por isso muito pouco se faz para investigar o que aconteceu. Será que caiu ao rio? Será que foi raptado? Está vivo? Está morto?
Não consigo me colocar na pele dos pais e pessoas próximas ao João. Imagino que todos os dias devem ser uma tortura. Acredito que neste momento, até uma má notícia seria melhor do que este desconhecido.
Tortura acho que é mesmo a palavra indicada para descrever tudo isso. Não saber o que aconteceu é muito mais angustiante do que receber notícias más, porque deixa as pessoas na expectativa.
ResponderEliminarEu não suportaria não saber.
ResponderEliminarEu nem quero imaginar o que lhe aconteceu, mas também acho que seria melhor mesmo uma má notícia do que o incerto. Também o conhecia e andei meses em choque a pensar como é que pode acontecer assim. Como é que as câmaras não o apanharam, como é que as mensagens não chegaram... enfim :(
ResponderEliminarAna, apolicromia.com