A sério que dizem que a Jessica Athayde está gorda nesta foto? [chocada]
Fotografia © Rui Vasco
Quem me dera estar assim "gorda". É que era mesmo muito feliz, sendo "gorda" como ela o é.
Isto faz-me pensar quantas mulheres não sofrem deste tipo de preconceito? Quantas mulheres não se sentem inseguras porque umas bestas resolvem lhes chamar de gordas?
Mesmo que alguém tenha uns quilos a mais, qual é o problema? Não percebo esta necessidade de insultar para se sentir superior. É que só mesmo seres mesquinhos são capazes de fazer isso.
A sério?Infelizmente é esta a sociedade que temos, sempre a contribuir para a insegurança dos outros! :/
ResponderEliminarBeijinhos
Foi o que escrevi há pouco no meu twitter: enquanto acharem que as pessoas valem pelo corpo que têm a estupidez não terá limites. Qual é a necessidade de fazer esse género de comentários? Isso contribuiu alguma coisa? Só se for para descer a auto-estima. As pessoas têm sempre algo a criticar, esquecem-se é de olhar por elas a baixo. E se estivesse mais gorda? Ia deixar de ser fantástica no que faz? Nesta fotografia dá para perceber que não tem os abdominais definidos e então? Qual é o mal disso? Só a ela é que isso diz respeito.
ResponderEliminarHá coisas que me tiram do sério!
Gorda?!!!! ela está é toda boa, quando já não há mais nada para criticar procura-se quem anda feliz da vida.
ResponderEliminarbijinhos
Já abordei o tema no meu blog também.
ResponderEliminarComo o mundo não está cheio de gente perfeita, como sabemos, isto só pode ter uma explicação: está cheio de invejosos, hipócritas.
Omg! Gorda a onde , ela está óptima! Hoje em dia e muito difícil de agradar, oh é gorda ou é esquelética! Sinceramente se olhassem mais para o interior do que para os exterior ganhavam mais com isso mas infelizmente a nossa sociedade é assim... Há pessoas que só sentem bem por ver os outros mal mas pronto que há de se fazer?
ResponderEliminarSim também gostava de ser gorda assim realmente LOL acho que há uma noção de "beleza" um bocado distorcida, não só para mulheres mas para homens também!
ResponderEliminar