Estive a ver, no telejornal, os vídeos onde mostram as últimas palavras dos jornalistas decapitados e nem consigo descrever ao certo o que senti. Uma mistura de revolta com horror. Senti um aperto no peito por aqueles dois seres humanos e pelas famílias deles.
Isto é pior que um filme de terror. É a realidade. Dois homens que estavam apenas a fazer o seu trabalho foram apanhados no meio deste conflito político, onde apenas os inocentes morrem. Revolta-me. Impressiona-me a crueldade.
Sei que os EUA também fazem a sua porcaria e muitos inocentes já morreram nestes ataques aéreos, mas tem algo de tão perverso ver alguém ser decapitado em praça pública.
Dá-me vontade de chorar, sinceramente.
Acho ridículo fazer a guerra para se encontrar a paz.
Eu também não entendo o que se passa na cabeça daqueles seres asquerosos.. o que aquela pessoa que acaba por sofrer a morte, sofreu durante aquele tempo que estão presos e lhes mudam a cabeça de tal maneira. Acho que não mereciam isso.. mas enfim... é torcer para que as coisas mudem realmente !
ResponderEliminarÉ de facto horroroso.
ResponderEliminarSim, os EUA têm as suas culpas, mas estes radicais islâmicos, que nem muçulmanos se pode dizer que são de verdade, são um cancro.
Bestas autênticas. Não há qualquer justificação para o que fazem, não só esta situação dos jornalistas, mas como ao próprio "seu" povo.
Sinceramente, era matá-los a todos!
É de uma crueldade que é difícil de descrever. Também não consigo compreender o que vai na cabeça dessas pessoas
ResponderEliminar