quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!!!!

Vim cá para vos desejar um FELIZ ANO NOVO! 

Hoje, estou um pouco triste, pois faleceu uma pessoa de quem gostava muito (devia ser ilegal morrer nesta altura do ano). 

Espero que o novo ano vos traga tudo o que sonharam e desejaram!

Beijinhos*

Imagem de Gregorio Cunha/AFP/Getty Images

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sou só eu...

... que gosto de deitar o olho aos talões de multibanco abandonados de outras pessoas?

Joe Cocker

Não sou pessoa de fazer publicações quando alguém famoso morre, mas cresci a ouvir Joe Cocker e sempre gostei muito. Deixo aqui a minha favorita. RIP!


"You are so beautiful to me
You are so beautiful to me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so beautiful to me"

You are so beautiful - Joe Cocker (1974)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Introvertida

Sou uma pessoa introvertida. Levei muitos anos a tentar perceber o que se passava de "errado" comigo, mas percebi que fazia parte da minha personalidade. 

Hoje descobri esta publicação (link) da Dr.ª Cláudia Morais e identifiquei-me com cada palavra escrita. Nunca fui popular e sei que, muitas vezes, irrito outras pessoas. A maior parte das vezes, em situações de stress, sou aquela pessoa que pura e simplesmente não reage. Não quer dizer que fique paralisada, apenas não demonstro emoções com facilidade. A minha chefe não gosta e eu percebo isso. Ela já me pediu para ser mais expressiva e apesar de eu ser da opinião que devemos tentar melhorar, a alegria e a extroversão não me são naturais.

Adoro estar sozinha. Ter um tempo só para mim. Mesmo que não faça absolutamente nada. Gosto de estar só com os meus pensamentos. Ocasionalmente, gosto de estar com amigos, mas não é algo que queira fazer todos os dias.

Sinto-me ansiosa quando tenho um convívio com pessoas que não conheço bem. Antigamente, inventava desculpas e não aparecia. Hoje em dia, apesar da insegurança, enfrento e vou em frente. 

"O verdadeiro introvertido faz poucos telefonemas e envia poucos e-mails. Se tiver uns minutos livres antes de voltar para o emprego não faz um telefonema para passar o tempo. É provável que tema incomodar alguém, pelo que, se pegar no telefone, será para se entreter sozinho."
 Sem dúvida. Quando sou obrigada a ligar para alguém, é sempre um tormento. Existe sempre aquele receio de que estou a incomodar e adio o máximo que posso.

Muitas vezes pensam que estou triste ou deprimida. Não estou. Apenas não me apetece falar.

Não considero que o facto de ser introvertida me seja demasiado prejudicial. Claro que nunca vou ser adorada e ser considerada brilhante. Sei que posso ter boas ideias e opiniões que acabo por não partilhar. Sei que nem sempre vão entender este aspecto da minha personalidade, mas é assim que eu sou e que gosto de ser. Aos poucos, vou enfrentando os obstáculos que me impedem de ser feliz, mas a introversão é algo que vai estar sempre comigo. 

Imagem retirada daqui

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Como perder um homem com uma simples frase...

Distraidamente, enviar uma mensagem ao namorado a dizer "Descansa em paz" e não perceber logo qual foi o problema. 



Só queria que o rapaz tivesse um bom descanso. Oops.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Hitler está chateado com as Luzes de Natal no Funchal

As luzes de Natal na cidade do Funchal têm causado alguma polémica, mas este vídeo resume tudo e é para rir até se ficar com uma dor no estômago. 


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Problemas de primeiro mundo

Saí de casa com a bateria toda carregadinha. Cheguei ao café, liguei os dados móveis para ver um email. Resultado: 39% de bateria.

ARGHHHHHHHHHHH!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Porque amanhã é feriado..

A noite de hoje vai ser assim!


Adoro! Adoro! #13

Há uns anos My Chemical Romance era praticamente tudo o que ouvia. Hoje senti saudades.





Well, when you go
Don't ever think I'll make you try to stay
And maybe when you get back
I'll be off to find another way

When after all this time that you still owe
You're still a good for nothing I don't know
So take your gloves and get out
Better get out while you can

When you go and would you even turn to say
"I don't love you like I did yesterday?"

My Chemical Romance - I don't love you

sábado, 6 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olá Dezembro!

Tenho andado desaparecida daqui. O meu part-time transformou-se num trabalho a tempo inteiro (YUPPIIEEE) e ainda tenho trabalhado algumas horas à noite, em outro local. Não me sobra quase tempo nenhum para vir cá actualizar o blog. Fico triste, mas é por uma boa causa. 

Masssss, estamos em Dezembro, o meu mês preferido!! Gosto do frio que já se sente e do cheirinho a Natal a se aproximar. A cidade fica mais iluminada e as pessoas mais animadas. Que Dezembro durasse o ano inteiro!

Imagem retirada daqui