Eu que nem sou particularmente católica ou ligada à religião, estou tentada a gastar uns trocos para ver o Diogo Morgado assim, em ponto grande, numa sala de cinema! É que o ar sofredor lhe assenta mesmo bem!
Imagem retirada de Wallchips
Provavelmente não irei ver, que isto é tempo de Páscoa e acho que não é suposto cedermos a tentações. =P
Agora falando a sério, acho um orgulho ver Portugueses a fazer sucesso no mundo!
Enquanto ator tem crescido imenso e é mesmo um orgulho vê-lo a fazer tanto sucesso. Quero muito ver este filme :)
ResponderEliminarBeijinhos*
Eu também sou dessa opinião :)
EliminarBeijinho*
Mas não é de agora o sucesso dos portugueses no mundo. Ainda os avós do D. Morgado não eram nascidos e já os "tugas" abriam padarias no Brasil e na Venezuela (isto para não remontar à época dos descobrimentos). E os "tugas" que emigraram para a França e Alemanha, que aparecem todos os anos, em agosto, para mostrarem que têm "guito" para serem os eternos mordomos das festas da parvónia?
ResponderEliminarNós somos um povo que só não é reconhecido dentro de fronteiras. :\
Eu reconheço que muitas vezes me esqueço de todas essas pessoas que não são famosas e que fizeram muito por Portugal, mas não são mediáticos. Tens toda a razão no que comentaste. :) Obrigada.
EliminarBeijinho*
Realmente este homem leva-nos a ter pensamentos impróprios para a época eheheh. Mas pronto, podes sempre disfarçar e dizer que vais apenas pelo conteúdo do filme eheheh
ResponderEliminarAhahah vendo por esse ponto... :)
ResponderEliminarVerdade é um orgulho ter actores portugueses a fazer tanto sucesso ;) Obrigada por seguires, também te sigo!
ResponderEliminarBj S